FGX no Virtual Educa - Colombia 2017

São Paulo, 01 de junho de 2017 - A FGX, em parceria com a Softex/Apex-Brasil, convida você para o Virtual Educa - Colombia, o mais importante evento do hemisfério Sul voltado à discussão de assuntos relacionados à educação, à inovação e à tecnologia.

O Virtual Educa é um encontro internacional sobre inovação em Educação e Formação, em que participam responsáveis institucionais, acadêmicos, especialistas, representantes corporativos e da sociedade civil, dos países da América.

Trata-se de um espaço de convergência para o intercâmbio de experiências e boas práticas vinculadas à Sociedade do Conhecimento, bem como, é uma plataforma transversal que permite a incorporação e o desenvolvimento cooperativo das atuações propiciadas pelos diversos setores protagonistas de mudança social (governamental, acadêmico, corporativo e sociedade civil) em suas áreas de especialização.

A FGX representa o Brasil apresentando as soluções completas de educação, para escolas físicas e para educação a distância, incluindo fábrica de conteúdo, avaliação online segura, sala de aula do futuro e realidade virtual.

O encontro acontece em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 13 a 16 de junho de 2017.

Sobre a FGX

A FGX é uma multinacional brasileira que concentra sua atuação nas áreas de educação, tecnologia, saúde e bem-estar, infraestrutura e alimentos, áreas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. Tem acordo de exclusividade com outras grandes empresas, oferecendo as melhores soluções e produtos para pessoas e empresas. Tem sede em São Paulo. Para mais informações sobre a FGX e soluções visite: http://fgx.com.br.