Apply for Assistente Administrativo Jr - Vendas/RH

  1. A FGX concentra sua atuação nas áreas de educação, tecnologia, infraestrutura, alimentos e saúde e bem-estar. É composta por profissionais altamente motivados e analíticos que trabalham de forma colaborativa para fornecer as melhores experiências em produtos e serviços premium para os nossos clientes. Nós desafiamos uns aos outros em um ambiente aberto e sincero, não importa qual cargo você tenha, de modo que todos nós podemos crescer e melhorar juntos. Todos os funcionários falam com clientes toda semana, não importa qual sua função! Nós amamos nossos clientes! Nós acreditamos em: - Colocar o cliente em primeiro lugar em tudo o que fazemos - Pequenas equipes com muita autonomia - Sendo sincero, leal e honesto - Mantendo uma estrutura organizacional meritocrática simples - Gerenciando através da confiança social e não de controle - Permitindo que as pessoas trabalhem de onde e quando quiserem (com algumas exceções): os resultados importam, não as horas Se você sente que os nossos valores combinam com os seus, então venha e junta-se à equipe! DESCRIÇÃO DO TRABALHO Somos uma equipe pequena com um grande negócio! Assistente Administrativo atua diretamente no dia a dia da empresa, atendimento de clientes e fornecedores, temas de recursos humanos e prospecção de novos clientes. - Alimentar CRM, emitir propostas, pedidos e NF; - Prospectar, visitar, vender e manter o cliente ativo; - Desenhar soluções customizadas; - Executar/acompanhar o processo de registro de importação; - Desenvolver ROI’s e coordenar POC’s para suportar as vendas; - Apresentar solução ao cliente; - Elaboração de propostas; - Realizar cotações e pagamentos; - Estar integrado com o mercado, mantendo-se sempre atualizado com relação às informações dos segmentos e às práticas da concorrência; - Qualificar oportunidades e apresentar soluções aderentes aos clientes; - Suportar os clientes. DESEJADO - Excelente comunicação verbal e escrita, com pleno domínio do português; - Capacidade analítica e sintética; - Desenvolvimento de novos negócios; - Foco em Resultados e Excelência no Atendimento; - Habilidades para trabalho em grupo e relacionamento de alto nível com clientes; - Habilidade com apresentações faladas e escritas para demonstrações e conferências; - Experiência em avaliar necessidades de clientes e direcionar soluções para problemas; - Habilidades para negociação. DIFERENCIAL - Inglês Avançado; - Noções de programação. FORMAÇÃO MÍNIMA - Ensino Superior: Cursando Administração, Economia, Recursos Humanos, Sistemas de informação ou áreas similares. Regime: CLT + VT + VR + Bônus. Crescimento por mérito. Horário de Trabalho: Seg-Qui, das 8h às 18h; Sexta, das 8h às 17h; Ter disponibilidade para trabalhar além do horário normal e aos finais de semana. Local de Trabalho: Moema
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